Lor & Lor

 


Luíza de Oliveira Rodrigues (a verdadeira LOR) mostrou-me o desenho acima, que rabiscou com caneta esferográfica num papel durante uma reunião. Disse-lhe que também tenho este hábito e, ao contrário de estar distraído - como podem imaginar-, ele me ajuda a prestar atenção nas outras pessoas e conter minha ansiedade para falar. 

Perguntei à minha filha se poderia postar o seu intrigante cartum no meu blog.

Ela desafiou: - Só se for com um texto seu, juntes.

Prometi-lhe que tentaria um Hay Kay (5-7-5). Saiu este:

 

falar transforma

a menina tristonha

entravestida

 

Diversão & Arte, diversão é arte.

 LO Carneiro R




Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que será enviado para o LOR.

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Querido Ziraldo

Último post