Receba a nova GRIFO

 



Está disponível a nova edição do jornal de humor GRIFO e para receber seu exemplar (em PDF) basta clicar aqui. A Grifo é uma publicação quinzenal e gratuita de editada por cartunistas da Grafar (Grafistas Associados do RS).

Destaque para a cartunista iraniana, Mansure Degghani, com cartum sobre casamento de meninas!!!


O caro Paulo de Tarso Riccordi, editor junto com o Schroeder, pediu-me, antes da eleição de domingo, que enviasse duas charges: em caso de vitória ou não de Lula. A charge publicada (abaixo) representa o alívio de termos sido temporariamente salvos por um triz!


A outra, felizmente, - por enquanto - deixada de lado, fica aqui como registro do meu desespero.


Ainda bem que o resultado da eleição recuperou fragmentos da democracia suficientes para que possamos continuar a enfrentar os fascistas, processando, julgando e prendendo os criminosos, em nome dos 700 mil mortos.

Agora, mais tranquilos, bora recuperar o país, sair da crise econômica, conter o desastre climático, acabar com a guerra na Ucrânia e derrotar a extrema direita nas eleições norte-americanas.

Fácil.



















Comentários

  1. Seu astral eleva nosso espírito, Lor! Assim como você, depois do resultado das eleições me sinto aliviada, esperançosa, capaz de enfrentar e superar os problemas mais difíceis. Estou junto com você para trabalhar para um futuro melhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que será enviado para o LOR.

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Último post

Comemorando meus 50 anos como cartunista!