Conversa para inglês ouvir

 

Dizia o Nilson, meu amigo, compadre e quem me ensinou as bases do cartum, sobre um post meu (VER AQUI ):

- Esse domínio do celular expressa o que sinto cada vez mais: sou um estranho no ninho, nesse mundo comercial que se forma ao meu redor e me encurrala e me faz querer o silêncio...

Respondi: - Tudo isso não passa de um retrato de que estamos envelhecendo. Mas como dói….

Nilson: Tá doendo muito. Sempre vivi num mundo onde eu falava através do papel e do calor humano. O papel está acabando e o celular tomando conta...e começamos a pensar que mundo deixaremos para a Rainha Elizabeth...


PS: A ilustração é baseada numa antiga piada sobre o Lorde fleumático e a frase do Nilson, segundo ele, rola na internet (veja só! nós dois reproduzindo piadas da internet?) e foi contada para ele pela sua namorada Patrícia.




Comentários

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Último post

Comemorando meus 50 anos como cartunista!