Quem mataram Henry?

 


Jair, o Bolsonaro, não mandou Jairinho, o Doutor, espancar e torturar até a morte o menino de 4 anos Henry. Jair, o líder de Jairinho, não precisa de mais esta morte sobre seus ombros, pois ele já carrega dezenas de milhares pela sua cumplicidade com o coronavírus.

Jair é íntimo de Jairinho, pois o pai deste foi coordenador de campanha do filho daquele, Flávio Bolsonaro. Jair é amigo dos mesmos amigos de Jairinho, pertencem a uma espécie de máfia, a Cosa Deles carioca.

Apesar de tudo isso, Jair, o Messias, não mandou Jairinho matar Henry.

Jairinho, o covarde, matou por se sentir empoderado por Jair, o Messias, que disse que mataria seu filho se descobrisse que ele era gay.

Jairinho, o Bonitão, espancou, porque Jair, o que não estupra “mulheres feias”, defende que os pais devem punir fisicamente para educar seus filhos.

Jairinho, que se elegeu “fechado com Bolsonaro”, o da bancada da bala, também fechava com o Carlos, o zero-três, nas comissões e comissões na Câmara Municipal.

Mas todas estas ligações são insuficientes para culpar Jair pelo crime de Jairinho.

Jairinho precisou de muito mais apoio para isso.

Precisou de 54 milhões de votos.





Comentários

  1. E a midia nunca fala dos vinculos e nem do partido do Jairinho. Se fosse deputado do pt ou psol estariam bombardeando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que será enviado para o LOR.

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Querido Ziraldo

Último post