Sexualidade na quarentena


Para Caetano, pelo seu excelente Narciso em férias.

 

Comentários

  1. Prezado LOR
    Li muita na minha infancia as tirinhas do Telinho no jornal O Globo no final dos anos 80. Gostaria de saber quais foram os outros derivados do Telinho com o passar do tempo. Encontrei no Blog o Pedrão, mas se não me engano tiveram outros derivados do Telinho depois. Quais foram? Tem alguma forma de encontrar parte dessas tirinhas?
    Abs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mário
      Somente vi seu comentário hoje.
      Desculpe
      Não houve novas tiras depois do Pedrão
      Grande abraço
      Lor

      Excluir
  2. Não sei se meu comentario anterior não foi enviado ou esqueci de enviar.
    Eu gostaria de saber quais foram as tirinhas do Telinho q foram derivados da historia principal. Aqui no Blog eu lembrei do Pedrão, mas depois acho q teve o cchorro do pedrão, depois teve mais um. Quais foram todos os derivados do Telinho q foram publicados no O Globo no final dos anos 80?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que será enviado para o LOR.

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Último post

Comemorando meus 50 anos como cartunista!