PJ, o duro
Agora, Welinton Pereira Junior, o PJ, a juventude acabou, uns amigos no trampo, outros sumidos, a escola pública não existe mais, você descolou a grana pra financiar a moto e você trabalha muito, PJ, porque tem uma família sagrada pra sustentar, você é o chefe, PJ, o boss. Agora, PJ, o sindicato acabou, o político prometeu e não cumpriu, a carteira assinada já era, o SUS foi desativado e você sufoca na fumaça dos carros, das queimadas e do calor do cacete, para entregar sua vida por 7,50 em cada última corrida possível. Às vezes, você pensa em desistir. mas você é duro, você pega com Deus, PJ, você é fiel. Agora, PJ, sua Jéssica perdeu o emprego, as crianças precisam dela: o menor, - não ia tirar, Deus me livre! tem problemas, sozinho dentro de si, autismos, os remédios, só na vaquinha, sua mãe, PJ, está com idade e nervos, Jéssica cuida também, seu pai, morreu sem pensão na imperícia, mas você é d...
Prezado LOR
ResponderExcluirLi muita na minha infancia as tirinhas do Telinho no jornal O Globo no final dos anos 80. Gostaria de saber quais foram os outros derivados do Telinho com o passar do tempo. Encontrei no Blog o Pedrão, mas se não me engano tiveram outros derivados do Telinho depois. Quais foram? Tem alguma forma de encontrar parte dessas tirinhas?
Abs!!
Caro Mário
ExcluirSomente vi seu comentário hoje.
Desculpe
Não houve novas tiras depois do Pedrão
Grande abraço
Lor
Não sei se meu comentario anterior não foi enviado ou esqueci de enviar.
ResponderExcluirEu gostaria de saber quais foram as tirinhas do Telinho q foram derivados da historia principal. Aqui no Blog eu lembrei do Pedrão, mas depois acho q teve o cchorro do pedrão, depois teve mais um. Quais foram todos os derivados do Telinho q foram publicados no O Globo no final dos anos 80?