Meu messias



Vinha eu carregando minha cruz,

Cheio de culpas pelas coisas erradas que fiz 

E por outras boas que deixei de fazer.



Lastimava-me por haver sido machista e elitista, 

por ter lutado pouco pela distribuição de renda,

por não ter defendido o meio ambiente como deveria,

por não ter percebido meu racismo estrutural 

e por me comportar de forma colonizada pela cultura americana.

Sentia-me mau, culpado e sem valor.



Foi então que o Messias chegou e disse:

“Eu vos mostrarei a verdade e a verdade vos libertará!”

E a verdade revelada foi 
que ele é a pior pessoa que alguém poderia imaginar.

Ele simplesmente ressetou a escala de gente ruim.



E assim, Jair me salvou, ele é o meu Messias!

Nunca me senti tão bom! 








Comentários

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Último post

Comemorando meus 50 anos como cartunista!