Último post

 


Este é meu post de despedida deste blog.

Depois de pensar por alguns meses, decidi definir melhor minhas prioridades (afinal, temos, em média, apenas 4 mil semanas de vida) e manterei apenas o blog na página da AMANF, onde atendo uma demanda por informações para as pessoas com neurofibromatoses.

Para outros assuntos, se surgir em mim a necessidade de os expressar, entrarei em contato individualmente com as pessoas amigas, às quais o tema poderia interessar.

Antes de sair, quero agradecer à minha filha Ana de Oliveira Rodrigues, que me ensinou carinhosamente a criar blogs, há 8 anos, o que me permitiu postar aqui 1.216 textos e desenhos sobre muitas coisas que eu não sabia, na tentativa de ficar sabendo.

Quero agradecer também às pessoas que realizaram 288.762 visualizações no blog, deixando 396 comentários. Vocês me ajudaram a compreender a complexidade crescente do mundo (ou da minha visão do mundo).

Aprendi muito com esta experiência, especialmente durante o distanciamento social imposto pela pandemia de COVID.

Agora, quero tentar voltar ao contato pessoal, olho no olho, como antes da internet (nos tempos em que havia tempos atrás, como diz Caetano).

Espero, portanto, ser apenas menos um consumidor das redes sociais, da mesma forma que tenho sido apenas menos um consumidor das carnes do agronegócio.  

Ja-já viro monge.

Ou velho de vez.

Beijos.

Lor

Comentários

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Querido Ziraldo