Agenda




Depois de 40 dias de isolamento, ... ou seriam 35? Na verdade, comecei no dia 10 de abril, então são...abril, não, março! Então, são 40 dias mesmo e ontem decidi... ou foi antes de ontem? Bem, decidi que a partir de amanhã, terça, vou aproveitar melhor o tempo que disponho... ou amanhã será quarta? O lixeiro passou hoje e como ele passa às terças, quintas e sábados, então amanhã será quarta. Ou o lixeiro passou ontem? Não importa, a partir de amanhã, vou intercalar um dia de exercícios no quintal com um dia de descanso, assim todas as terças, quintas e sábados eu vou... mas se amanhã for quarta, então os exercícios serão às quartas, sextas e domingos, e eu descansaria na segunda e na terça. Na verdade, seria melhor que hoje fosse terça, para assim ficarem reservadas as terças, quintas e sábados para exercício, descansando no domingo e segunda. Fica mais natural descansar de compromissos no domingo e na segunda, embora na segunda eu possa trabalhar em home office, já que estou isolado. No home office tanto faz trabalhar no domingo ou qualquer dia da semana, como trabalhei ontem, porque a gente é que decide o dia... mas se eu trabalhei ontem, então não era domingo, mas segunda, ou seria domingo e hoje é que é segunda? Ontem foi domingo de fato, porque eu falei com minhas netas e assistimos o filme com o... aquele ator... não, esse foi no sábado... então ontem não foi domingo: domingo foi antes de ontem e hoje é terça mesmo, então se eu começar o exercício amanhã vou cair no domingo exercitando. Melhor começar depois de amanhã, que será quinta. Ou sexta?


(*) Este texto foi publicado hoje no jornal Estado de Minas pelo jornalista  Helvécio Carlos (@helvecio ) na sua coluna Diário da Quarentena e muito bem interpretado pela artista Angela Vieira (ver aqui: https://www.instagram.com/tv/B_cTkAflG2e/?igshid=2v2f32ja5iml ). Obrigado ao Helvécio e à Angela por esta oportunidade. Bom domingo a vocês! Ou seria segunda...?



Comentários

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Último post

Comemorando meus 50 anos como cartunista!