Dar a César o que é de Ana?


Comentários

  1. Adelia Sylvia Penna Ramos14 de fevereiro de 2017 às 13:42

    Cerca de um mês antes da data prevista para o nascimento de meu filho, o médico (particular) que me acompanhava disse que eu tinha "bacia masculina, que o bebê não se encaixaria e que uma cesárea seria necessária. Isso em 1959. Me deram anestesia geral. Quase 40 amos depois, fui examinada por ginecologista amigo, que exclamou, "Que bacia boa pra parir!". Ou seja, fui privada de participar da coisa mais importante do mundo, o nascimento de um filho, porque provavelmente o doutor não queria ser incomodado num fim de semana... Será que esse tipo de médico veio de uma couve?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que será enviado para o LOR.

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Último post

Comemorando meus 50 anos como cartunista!