Um sábado para compartilhar conhecimentos com as crianças

Amigas e amigos,
especialmente aqueles que têm filhos, filhas, netos e netas.

Minha filha Ana de Oliveira Rodrigues convida vocês para um evento muito interessante no último sábado deste mês de setembro.
Vejam abaixo os detalhes.

Alice e eu estaremos participando da oficina Clube Livro Kids, compartilhando brincadeiras em torno do livro "As gêmeas que ficaram diferentes".

Será uma bela oportunidade de adultos e crianças compartilharem uma manhã de sábado.

Espero vocês lá.
Vejam abaixo como fazer as inscrições pela internet.

Lor




Edutech BH - 1ª Edição


É com muito orgulho que a Just CODING convida a todos para a primeira edição do EduTechBH, a se realizar no Sábado, 30 de Setembro, das 9:00 às 12:00h.
O EduTechBH é um encontro para pais, educadores e crianças discutirem e vivenciarem o encontro da Tecnologia com a Educação. Serão palestras de 15 minutos com especialistas em Educação e Tecnologia, e diversas oficinas de 50 minutos nas áreas de Robótica, Programação de Computadores, Língua Inglesa, Ciência e Tecnologia e Incentivo à Leitura.

Venha ouvir nossas palestras sobre O Futuro da Educação: robótica, pensamento computacional e atitude makerOs efeitos dos Jogos Violentos nas crianças e jovens, e Educação e CriatividadeO ensino da robótica como linguagem de prototipação de ideias e participar da discussão e perguntas com os palestrantes.

Traga suas crianças a partir de 5 anos para nossas oficinas de RobóticaProgramaçãoLaboratório de Tecnologia e Clube de Leitura, enquanto você assiste às palestras, ou participe das oficinas com elas!
As vagas são limitadas, então garanta a sua! (https://www.sympla.com.br).
Informações e programação completas www.edutechbh.com.br.



Acompanhe a Just CODING!

Copyright © 2017 Just Coding

Nosso email
contato@justcoding.com.br

Comentários

Mais visitadas

A última aula do Professor Enio

Machistas graças a deus

Querido Ziraldo